Campeonatos Nacionais de Estafeta (31-05-2014)
Categoria: Competição
Mapa/Área: Dunas de Cantanhede
Organisação: Ori-Estarreja
País: Portugal
Disciplina: Estafetas
Percurso de estafeta: 2º - AAC
Distância: 8.98 km
Tempo: 65:26
***************************3DRERUN*************************************************************
http://3drerun.worldofo.com/2d/index.php?idmult%5B%5D=-150930&idmult%5B%5D=-150833&idmult%5B%5D=-150902&idmult%5B%5D=114049
****************************************************************************************************

Chegava o famoso dia das estafetas... Uma prova apreciada por quase todos nós.. Partia em segundo lugar e o nosso objetivo era nenhum de nós partir em massa... Algo que nunca tinha acontecido.

Sabia que o mapa tinha muito verde e como tal tinha que fazer uma navegação segura sem grandes erros. O joao fez uma prova sólida e o tempo de prova dele 1h6min dava para ter uma referência do que seria a prova.

Parti e escolhi logo uma má opção mas sem grandes problemas. Ponto 2 ok, naveguei devagar para ficar a conhecer um bocadinho o tipo de verdes do mapa.. Ponto 3, pernada longa e sp a rolar no caminho. Pontos 4,5,6 e 7 sem grandes problemas... Não me sentia muito bem fisicamente mas sabia que tinha que fazer um esforço...Pontos 8,9,10, 11 e 12 seguros mas com muito cansaso acumulado... Passava no ponto de espetadores com 42 minutos....

Talvez o ponto de espetadores me tenha desconcentrado que falhei logo o ponto 13.. Nao encontrei a área aberta. Perdi 2 ou 3 minutos.Pontto 14 desviei me um bocadinho na rota para fugir dos verdes mas dei bem com o ponto..
Ponto 14 ok e começava a minha desgraça....Eu sei que a minha vontade de terminar era muito grande mas tenho que aprender de uma vez por todas que a prova apenas termina quando descarrego o SI na informática.... Saí bem do ponto 15 e chego ao cruzamento de caminhos.. Ao nao encontrar o aceiro comecei a desconfiar se estaria no sítio certo ou não.. Andei feito barata tonta para cima e para baixo até concluir que afinal estava... falhei o ataque ao ponto e parece que perdi a cabeça.. Salto o ponto 17 e vou direto ao 18. A pergunta é ? como é possível ?? porque ?? Sinceramente não me consigo lembrar...A única coisa que me lembro é de achar estranho estar de novo no cruzamento de caminhos.. e segui para o 18 sem ir ao 17... Uma burrice tremenda que levou à desqualificação de toda a equipa a quem peço mais uma vez desculpa.

Pela primeira vez conseguimos passar o testemunho dentro da janela de tempo mas no final de contas nada valeu... Terminei a prova em 1h05 min com um fantástico mp.. Enfim..
Mais uma lição.....
Agora para mim a competição em provas da taça só regressa em setembro... Até lá vamos ver se consigo treinar e evoluir. Para já concentramo-nos na organização dos Campeonatos Nacionais de Distância Longa e Sprint que serão certamente desafiantes.
Mostrar comentários (0)
 
Campeonatos Nacionais de Estafeta (31-05-2014)